sexta-feira, 6 de março de 2009

Na onda dos grandes ilustradores, aí vai mais um pra vocês. Digão, esse você vai curtir! http://www.chrisachilleos.co.uk/
Comecei a desenhar por conta do trabalho desse cara. É simplesmente genial. Da era pré-computação. O cara faz tudo na munheca com aerógrafo, pincel e tintas.
A de baixo é um clássico, o pôster do filme em animação Heavy Metal. Para quem não tem idade, vale a pena alugar numa locadora ou comprar num sebo.

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca, esse é dá velha guarda mesmo... da onda do aerógrafo da década de 80.

Muito legal, eu não conhecia mas me lembrou muito alguns livros e revistas que meu pai me mostrava quando eu era criança. Todos bem naquele estilo subversivo que colocava os HQs de hoje no bolso.

Na mesma época assisti Heavy Metal. Mas lá pelos meus 7,8 anos, sinto que não entendi muita coisa. hehe Quem sabe agora...